comunicação

interna

o que

fazemos?

Planejamento e assessoria na implantação de programas de comunicação para os empregados para disseminar as políticas institucionais, contribuindo para a gestão do negócio e o aprimoramento contínuo da relação entre a organização seu público interno.
Planejamento e criação de campanhas de Endomarketing: motivacionais, de valores corporativos (Orgulho de Pertencer), Campanha participação pesquisa GPTW, certificações, programas de qualidade e SSMA, datas comemorativas anuais entre outros temas.
Estratégias de Employer Branding ou marca empregadora para reter e atrair talentos para a organização fortalecendo sua reputação e para buscar sua diferenciação a partir de uma proposta de valor agregado
Desenvolvimento de conteúdo online e offline (redação e diagramação) de boletins, jornais, revistas, jornal mural, manuais de integração, campanhas, identidade visual, conteúdo redes sociais, sites entre e outras ferramentas de comunicação (impressa e digital).
Desenvolvimento ou aprimoramento de programas de voluntariado junto aos colaboradores:
lançamento, mobilização e engajamento

Team Building Social

O sucesso das estratégias do negócio depende de pessoas comprometidas e alinhadas com a missão, cultura e objetivos organizacionais dentro de práticas de ESG. Realizar uma ação social com foco em desenvolvimento e fortalecimento de equipe contribui para o aprimoramento da capacidade de trabalhar em grupo, lidar com a diversidade, flexibilidade, cumprir objetivos e metas com baixo aporte de recursos, motivação e engajamento.
O Team Building Social busca contribuir com o desenvolvimento profissional e pessoal de lideranças organizacionais. Estimula uma visão sistêmica da empresa em relação à sociedade. Propõe o engajamento das equipes nas políticas e valores corporativos de forma prática a partir da participação dessas lideranças em uma atividade socioambiental, planejada, organizada e executada pela MNCOM. É a prática do discurso dentro de um treinamento de RH.

Treinamentos | Workshop

Preparar os porta-vozes para um relacionamento eficaz com a imprensa por meio da definição de mensagens preferenciais, relacionamento nas redes, preparo dos gestores para situações específicas como discursos, produção de artigos, participação em eventos diversos e em audiências públicas.

Com duração mais longa ou pequenos encontros, o objetivo é trazer temas contemporâneos das áreas de comunicação, sustentabilidade, tecnologia da informação ou cenários da sociedade atual para que gestores, lideranças e times de diversas áreas para possam refletir sobre a importância desses assuntos para a organização.

  • Reputação e Imagem no relacionamento com stakeholders 
  • ESG – por que só se fala disso agora?
  • Inclusão além do discurso
  • Diversidade, vamos agir?
  • Relacionamento com a mídia 
  • Desafios socioambientais – Terceiro Setor e Políticas Públicas 
  • Diálogo com a comunidade. Mas quem é a minha comunidade?
  • Comunicação interpessoal
  • Boas práticas nas redes sociais 
  • Boas práticas com e-mails corporativos e uso de mensagens instantâneas
  • Escrita corporativa- erros comuns, sim eles existem, não se apavore.
  • Apresentação oral – Dicas 

fale

conosco

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

+55 19 98196-8637 | mncom@mncom.com.br

R. Monsenhor Dr. Emílio José Salim, 301 – Sousas, Campinas – SP, 13106-004

Rolar para cima